12 de junho de 2010

73. By Letícia Losekann Coelho

73.

*Letícia Losekann Coelho

Existe em ti um algo mais
Difícil traduzir...
Existe um certo tempero,
Um gosto apurado
Nem doce nem amargo...
Um gosto teu-meu.

Existe uma certa seriedade...
Uma concentração habitual
A descoberta do texto pela pontuação
A pressa no acerto,
A correção.

Existe uma alegria constante
Algo que transborda e contagia
Um amor mais de amor...
A quantidade e qualidade
Equilíbrio entre tudo
Não gasta...
E isso é meu-teu mundo.

Existe uma angústia...
A dor lá no fundo,
Aquilo que te faz ser mais...
A porta que as vezes te trava
E que eu arrebento...
Para tu conseguires falar.

Existe a paixão pelo tudo nosso
A gargalhada na piada
A genialidade nas palavras
Os ensinamentos...
É isso que transborda.

Existe a facilidade no foda - se
Foda - se mundo,
Foda - se tudo...
Que não soma,
Atrapalha e puxa para baixo.
Descarta - se o que empobrece a mente...
Fodam - se até os dentes.

Existe uma bondade infinita,
O pedido de ajuda que tu conhece pelos olhos...
A mão estendida que sempre chega antes do falar,
A palavra que conforta...
Antes da vontade de chorar.

Existe em ti um algo mais,
E sempre vai existir...
Amor meu-teu
Teu-meu amor.


* Autora e Editora da Novitas.

<span class=

Nenhum comentário: