30 de março de 2009

Perfil: Maria Dias



Nasci no dia 1 de Maio de 1967, portanto signo de touro com ascendente em
sagitário. Isso quer dizer taurina com os pés bem plantados no chão, mas a cabeça
viajante de sagitário. Moro no Rio de Janeiro e amo esta cidade! Para mim uma das
mais belas do mundo! E apesar dos problemas sociais que existem aqui eu teimo
em amá-la .
Gosto muito de música e amo escrever de tudo um pouco principalmente
poesias.
Adoro a natureza e todas as cores que nela contém. Acredito em Deus sobre
todas as formas. Adoro o mar, as matas, as montanhas, a chuva que descrevo
sempre nos meus poemas soltos. Sou filha sou, mulher e sou mãe. Mãe de três
filhos, meus verdadeiros amores. Sou amiga e sou feliz dentro de meu mundo aonde
posso viajar nas palavras...
Bem, sou Maria simplesmente Maria.
Contato com a autora:
md.con@hotmail.com

* Maria Dias, é uma das autoras da I Coletânea Scriptus - Um balaio de idéias

Nenhum comentário: