6 de maio de 2009

A Novitas na Feira do Livro de Santa Cruz do Sul


A data está definida pela comissão organizadora, formada pelo Sesc, prefeitura de Santa Cruz e Unisc. A vigésima segunda edição vai acontecer entre 30 de maio até 7 de junho e a Praça Getúlio Vargas novamente vai ser a sede das atividades.

Nesse ano, o patrono da Feira do Livro é Charles Kiefer. Autor de mais de 30 obras, o escritor já ganhou 3 vezes o prêmio Jabuti, um dos mais importantes da literatura brasileira. Já o grande homenageado do evento é o escritor venancio-airense Sérgio Schaefer. O último lançamento dele é “O Rio de Heráclito”. O livro foi apresentado na Feira do Livro de Porto Alegre.

A programação completa da Feira do Livro de Santa Cruz vai ser finalizada na semana que vem. Para esse ano, uma das metas é ampliar a participação dos livreiros com o aumento no número de bancas, além de incrementar a programação cultural. Na última edição, mais de 50 mil pessoas prestigiaram o evento. ( Gazeta do Sul)


Os autores da Editora Novitas, estarão representados por seus editores (David e Letícia) e pelos seus livros. Teremos estande próprio divulgando os seus trabalhos e a Novitas. Teremos no mínimo dois lançamentos da Editora durante a feira, de corpo presente dos seus autores, pois esses moram aqui na cidade. Porém faremos lançamentos de todos os livros editados.

No dia 6 de junho às 14 horas , acontecerá um Sarau com debate de autores locais. Iremos participar como autores, quem estiver por perto apareça por lá!

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom Tita! Será ótimo ver a Novitas na feira do livro de Santa Cruz. E um ótimo sarau em junho.
Beijos no coração de vocês.

NiNah disse...

Que bacana Tita. Parabéns pra vocês e sorte lá.
Bjos

Madalena Barranco disse...

Que bela notícia, Letícia!! Desejo-lhes muito sucesso.

Beijos

Cezarina Devos Macedo disse...

Olá Gente!Fico contente por vcs e por nós,autores que estamos começando!Bastante sucesso e que esse evento seja o início de um futuro cheio de realizações bem sucedidas!Parabéns pela coragem e pela garra ! Um grande abraço!

Marcos de Andrade disse...

Oi gentes. Bom saber que a Novitas está de corpo e alma nessa empreitada. A caminhada é longa, mas no final tudo vale a pena se perseveramos. Talvez apareça por ai. Abraços pra todos.