22 de junho de 2009

Sobre as alterações

Como temos avisado, nosso site e blog estiveram tendo surtos talvez de gripe tipo A. A cada espirro, mudanças de humor que iam do não funcionar absolutamente nada ao funcionar mais ou menos.

Mudamos de servidor, não está a contento, retornaremos ao anterior e sabe-se lá o que isso vai dar.

Mas, sinceramente, espero contar com a paciência de vocês todos que nos acompanham. Essas mudanças todas acabarão por serem benéficas em vários sentidos:

1) Novo site:

Estamos implementando maiores funcionalidades ao nosso site. Entre as novidades futuras - e sem prazo, por favor - estarão as galerias de imagem, comunidade, integração com o Twitter (que continuo não entendendo ao que veio), loja virtual, etc.

O layout já está pronto e pode ser visto [ aqui ].

Se sentirem falta de algum componente que julguem essencial, por favor, comuniquem-se.

Nessas alterações estão inseridas algumas que fazem parte de nossos contatos de e-mail. Se por algum motivo você tentou entrar em contato conosco e não conseguiu resposta, re-envie sua mensagem aos cuidados de nossa Gerente/Supervisora e responsável pelo cafezinho, Márcia Laurrie,  pois algumas simplesmente desaparaceram de nossas caixas de entrada. 

2) Blog:

É...o endereço migrou para o Blogger. Não foi por vontade, mas por simples falta de opção por parte do novo e futuro ex servidor. Para poder criar um simples CNAME para um subdomínio, a "papelada burocrática" necessária impediu que o endereço continuasse em blog.editoranovitas.com.br. Por isso, alteramos para editora-novitas.blogspot.com, que será definitivo, pois independendo de onde estivermos, Pai Google gerencia bem nossas contas.

Mas vejam bem: o blog agora está embutido no layout do site, para conforto de todos. Basta clicar no botão no menu logo ao topo, que se abrirá a página do blog diretamente ali. Achamos chique.

Até o final de semana todas nossas atividades de internet estarão a pleno vapor. Se, por algum motivo, você tentar acessar ao endereço da Novitas e der erro, é sinal que estamos fazendo as alterações finais. Segundo a gerência do servidor essas alterações podem levar até 48 horas. Se o site "cair", logo retorna em força máxima.

Naveguem pelo novo site e, encontrando algum bug, por favor, nos avise. Nossa intenção é criar uma ferramenta que seja de uso fácil e agradável tendo nosso público - você! - como alvo. 

Um abraço.

Um comentário:

Unknown disse...

Estive por aqui conhecendo o blog!! Ademar Abraços!!