27 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário



Hoje é dia 27 de fevereiro e para nós da Editora Novitas, mais propriamente para as pessoas físicas que a compõe, Letícia e David, é uma data especial. Pois hoje é aniversário daquela que antes de ser uma autora com quem temos vínculo, é amiga de longa data.


Conhecem alguém que tenha uma personalidade ao estilo raio, com opiniões por vezes batendo de frente com as suas para logo em seguida te apoiar? Essa é aquela que hoje fecha mais um calendário.


Aqui em casa não há dúvidas quanto a sua credibilidade, exatamente por conta dessa sua personalidade inconstante que, mesmo nos deixando aturdidos vez por outra, demonstra claramente o que ela é: uma pessoa verdadeira, sem medo de expor ideias, sem um pingo de receio em colocar-se em situações que muitas vezes a deixa em maus lençois simplesmente para apoiar uma causa ou pessoa, mesmo que a pessoa seja um desconhecido que se perde por estes mares tortuosos da internet.


Mas não é só uma mulher que fala. Ela faz, como demonstrou em seu livro lançado por nós e que, ao ser editado, nos deixava mudos e pensativos. Assumo que não sei se teria coragem de enfrentar a burrocracia e as situações de risco com a mesma tenacidade de nossa amiga Grace Olsson.


Por isso Grace, além de qualquer negócio acontecido ou vindouro, lhe desejamos um ótimo aniversário, com todos aqueles penduricalhos protocolares nesta data: saúde, paz, amor e quantos et céteras você quiser.


Um grande abraço,



Letícia e David.




Bookmark and Share

Nenhum comentário: