27 de setembro de 2010

Silêncios


*Flávia Braun


Sou feita de silêncios...
Que me acompanham com a marcante presença
De palavras não ditas, não ouvidas...
Mas o não falado é mais forte
O não escutado, se torna retumbante
Nesse coração tão sofrido...

Sou movida a silêncios...
Que me perseguem tal qual vendaval
Ecoam em meus tímpanos...
Com músicas de força brutal...
( sim... na maioria das vezes, suave como só...)

E o silêncio me cai bem...
O observar, me atrai..
O mundo passando à minha frente
Como um filme assim... cinema mudo

O silêncio muito que vale
Tal qual ouro bruto
Quando insiste o velho peito
A sentir a saudade desse mundo...

Meu silêncio me acalenta
Me protege, me ampara
Das armadilhas dessa vida
Dos amores que me dóem...

Mas, no final, o silêncio se vai
Dando lugar à música que vem d'alma
E me percorre todo corpo
Me faz flutuar com o vento..

Nas lembranças e delícias de você...


*médica, 37 anos, pura emoção ( quase zero razão...).
Resolvi extravasar esses sentimentos todos que me inundam em forma de versos....
Sou uma aspirante a escrevivente...rsrs
Não sou poetisa de profissão. Sou só coração... blog Palavras ao Vento : http://fbbraun.blogspot.com/


Bookmark and Share

Nenhum comentário: