28 de abril de 2011

Entrelinhas - By Monica Saraiva

Entrelinhas

By Monica Saraiva
Sabe aquele não?
Eu escrevi com lápis-de-olho
Preto, forte
Pra marcar o olhar
E a hora de te esperar

Aquela minha recusa
Aquele jeito de dizer,
Era pra que não me desses tempo
Pra eu tentar me proteger

Era maquiagem
Era eu, dublê de mim.
Sabe aquele não?
Era o modo disfarçado, envergonhado
De gritar o silencioso sim.


*Estudante de Serviço Social, é paulistana de nascença e cearense de vivência.

Leva a sério o desafio de escrever, em verso e prosa, pelo encanto da palavra escrita, com a qual não luta, se deixa dominar.

Teve poemas seus publicados na III Coletânea Scriptus da Editora Novitas "Palavração" e alguns outros textos nas Revistas Culturais Novitas.

Prepara com cuidado o seu primeiro livro, que também será lançado pela Novitas.

Escreve em seu blog blogdamoni.blogspot.com e é membro dos coletivos bordelbordado.blogspot.com epoemacurta-metragem.blogspot.com.

Contato: monica@editoranovitas.com.br Twitter: @Monica_Saraiva



Bookmark and Share

Nenhum comentário: