24 de maio de 2009

Loveland, a casa dos quatro jardins, livro de Iara de Avellar

O Livro de Iara de Avellar, é mais que um romance... É a obra de uma vida! Um livro que prende o leitor pela qualidade da escrita, riqueza nos detalhes, que faz imaginar cada personagem , cada cena.
Loveland, a casa dos quatro jardins é um livro para ser lido por todos que amam uma boa leitura!

* Clique na imagem para ampliar.

" Naquela noite teve o pesadelo, aquele que costumava ter. Estava perdida, o peito oprimido por um medo. Seus pés nus esmagavam o chão macio de terra úmida. Uma névoa esbranquiçada escondia o caminho a seguir. Podia distinguir a sua volta os vultos negros e retorcidos das árvores. Começou a correr e os espinhos pareciam agarrá-la no caminho, mas mais forte que a dor era a sensação de abandono, a angústia de estar perdida. De repente lá estava um portão, podia vê-lo erguer-se alto, todo feito de vigas. O que estaria fazendo ali naquele lugar sombrio que mais parecia um patíbulo do inferno? O que guardava mais além por trás de suas portas fechadas? Ansiosamente experimentou o trinco. Não cedia. Fechou as mãos nas grades e colocou o rosto à frente, seus olhos espiavam desesperados a densa névoa do outro lado. Estaria lá a solução? Virou a cabeça sob o ombro. Não haveria de percorrer aquele caminho longo, escuro e fantasmagórico. Era preciso ir em frente. Começou a caminhar ao longo do portão. O chão agora era duro e já uma grande escadaria se apresentou a sua frente. Ergueu os olhos procurando seu fim. Mas aquela névoa insistente atrapalhava sua visão. Viu-se subindo os degraus largos e, a medida que avançava, começo a ventar."

Trecho do livro : Loveland, A casa dos quatro jardins.

* Para adquirir o Livro por favor entre em contato pelo e-mail: contato@editoranovitas.com.br

O Livro Loveland, a casa dos quatro jardins tem 200 páginas e custa R$ 22,00.

2 comentários:

Lu Cavichioli disse...

Excelente indicação!
Abraços!

Madalena Barranco disse...

Eu também achei que é uma interessantíssima indicação! Envolvente... Letícia, vocês estão lançando livros de despertar a curiosidade e vontade de ler de qualquer apaixonado por leitura.

Beijos