10 de setembro de 2009

Maratona Poética - Empório do Café Literário


Essa iniciativa é do Blog Empório do Café Literário




Regulamento;
1)O presente concurso tem caráter cultural e interativo, visando promover novos talentos da literatura de língua portuguesa.
2)As inscrições estarão abertas de 08 a 30/09.Serão permitidas duas poesias por autor, e estas deverão ser inéditas e de própria autoria.
3)Os poemas devem obedecer no máximo 30 linhas poéticas.Sugerimos que as poesias tenham títulos, embora não haja obrigatoriedade.
4)Tema proposto: SETEMBRO
5)Os trabalhos deverão ser enviados através do e-mail do Empório:novosautores.grupos@gmail.com - e deverá constar no assunto: MARATONA DE PRIMAVERA.Por favor, evitem a caixa alta no envio dos poemas.
6)Não será permitido pseudônimo, portanto queiram deixar seu nome completo.
7)Os vencedores terão suas poesias expostas no blog juntamente com o selo comemorativo de primavera. (homenagem aos autores vencedores).
8)A todos que enviarem seus trabalhos,aplica-se a concordância na íntegra, com os quesitos deste regulamento.O critério de escolha das poesias usado pela comissão julgadora tem como base a criatividade, originalidade e respeito às regras gramaticais.
A todos: BOA SORTE!
EQUIPE DO EMPÓRIO
* Qualquer dúvida vá ao Blog Empório do Café Literário

Bookmark and Share



2 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Oi querida Tita, obrigadíssima pela divulgação e parceria.

Aproveitando a oportunidade que a Tita nos dá, venho convidar a todos os autores e amigos da Editora Novitas a conhecer e participar de nossos projetos, que visa interação entre os autores e suas obras. Abrindo uma lacuna para debater literatura.

É um espaço para os novos autores. VEM!

Reitero nosso agradecimento Tita, meu e de Rosemari.
Super beijo!

Tatiana disse...

Ah se eu soubesse escrever poemas!!!!!!

Beijos
tatiana cavalcanti