15 de outubro de 2009

Concurso Literário Novitas

Hoje, 15 de Outubro de 2009, deveriam ser encerradas as inscrições para o nosso Concurso. 

Porém, tendo em mente o "Uma Editora para Autores" que é nosso lema, nos vemos obrigados a ceder aos pedidos enviados por e-mail e estender esse prazo até o próximo dia 22 de Novembro de 2009 -- data final e irrevogável.

Explicando:

Muitos autores tem blogues e consequentemente seus textos encontram-se ali. Nem todos tem o cuidado de deixar o "ás na manga" do texto inédito. Assim, durante estes últimos 15 dias de inscrições, recebemos uma verdadeira enxurrada de mensagens solicitando a  dilatação do prazo. Muitos diziam algo parecido com "estou terminando meu texto, pois não tinha nada que não tivesse sido publicado antes!". Pois é...

Aos que cumpriram o prazo determinado em Edital, queremos deixar claro que  nada nesta decisão será prejudicial a vocês, uma vez que a data estipulada para a divulgação do escritor que terá seu livro publicado continua sendo  a mesma. Seus escritos encontram-se já nas mãos dos jurados que, como dito anteriormente, terão seus nomes divulgados ao final do Concurso.

A você que pretende ainda enviar seus textos, pedimos encarecidamente que leiam atentamente ao Edital. Infelizmente, alguns autores deixaram escapar algo de suma importância: este Concurso é para e somente CONTOS E CRÔNICAS, o que invalida qualquer original a nós enviado e que contenham poesia. Confiram atentamente se o seu texto adequa-se ao solicitado no Edital.



Imagem da página em HTML (http://www.editoranovitas.com.br/concurso.html) do Edital do Concurso




Imagem da página em PDF (http://www.editoranovitas.com.br/concurso.pdf) do Edital do Concurso


Enfim, mais uma vez boa sorte a todos.

Editora Novitas


Bookmark and Share

Nenhum comentário: