30 de março de 2010

Verbalizando o impronunciável - Bianca Briones

Verbalizando o impronunciável

*Bianca Briones

Queria saber como faço para esconder
O que sinto por você
Sinto quando não devo
Amo quando não posso
Quero quem já é meu
De uma forma que sempre será
Mas quero de todas as formas
Sentindo demais
Sofro calada
Sofro falando
Sofro gritando
Ouço dizer que me ama
Sei dentro de mim que me ama
O tempo é o senhor da nossa resposta
Cedo ou tarde
Sim ou não
Será?
É, eu sei sim.


* Sou Bianca Briones, 30 anos, divorciada, mãe, meio brasileira meio espanhola e formada em letras. Escrevo desde os onze anos. Perdi muitos textos que, por nunca ter tido coragem de publicar, ficaram nas folhas dos cadernos antigos. Decidi recentemente que não viverei de sonhos e seguirei atrás deles. Escrever me liberta de todas as maneiras possíveis, coloco sentimento demais em tudo e nesse caso é maravilhoso. Escrevo poesias, contos, crônicas e estou ensaiando meu primeiro livro.
http://twitter.com/biancabriones

http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
Bookmark and Share

Nenhum comentário: