24 de maio de 2010

Resultado do I Concurso Cultural - Editora Novitas

É chegado o momento de apresentarmos o vencedor do I Concurso Novitas de Contos e Crônicas. Foram meses de avaliação, onde todos os originais que preencheram todos os requisitos constantes no Edital passaram pelas mãos de três jurados de altíssimo nível. Foram eles:

Ledi José Gamba:

Graduação em Letras e Pedagogia com especialização em nível de pós-graduação em Literatura aplicada no ensino de português e em psicopedagogia pela PUC. Atuou na área da Educação, como professora de português e literatura na educação básica e ensino médio, em escolas estaduais, municipais e particulares durante 25 anos. Atualmente, exerce a função de coordenadora pedagógica em escola municipal de Porto Alegre.

Maristela Bairros:

Jornalista e possui um extenso currículo em rádio e jornal. Trabalhou na rádio da Universidade da Ufrgs, na Rádio gaúcha e na Rádio Guaíba FM; nos jornais Folha da Manhã, Folha da Tarde e Correio do Povo e na revista de bordo da Transbrasil.
Recebeu em 1993 o Troféu Açorianos Personalidade teatral - Prefeitura de Porto Alegre e em 1996, o prêmio ARI ( Associação Riograndense de Imprensa), em Crônica. É autora de dois títulos, "Paris: Para quem não fala francês" e "Chutando o Balde: O livro dos desaforos".

Mauro Ulrich:

É jornalista, escritor e editor portoalegrense, morador de Santa Cruz do Sul há 19 anos. Hoje no Jornal Gazeta do Sul, edita o caderno de variedades Gazeta Mix. Foi jurado em inúmeros concursos literários.

CONTINUE LENDO AQUI



Bookmark and Share

Nenhum comentário: