22 de fevereiro de 2011

Participe da promoção e ganhe o livro: " O aniversário de Bruxameixa" da escritora Madalena Barranco


"O que pensa uma bruxa de treze anos com seu aniversário no dia dos Mortos, ao descobrir-se uma menina que sempre adorou magia e fantasmas? E também sonha em dar seu primeiro beijo no garoto que sempre foi seu inimigo? E o que é mais conflitante ainda, quando ela se olha ao espelho e vê uma menina que não aceita os próprios olhos cor de ameixa, e tem mais espinhas do que gostaria ameaçando-lhe as orelhas?


Bruxameixa, o apelido que ganhou da avó e ficou como nome, acredita que tudo isso está acontecendo porque está na tal de a pré-adolescência. Ou talvez porque já tenha atingido a adolescência eliminando assim tantas definições para a idade das incríveis transformações e descobertas. E é nesse ponto crucial que ela precisa optar por ser uma menina comum ou uma menina bruxa. Afinal, ela vive no bairro paulistano Tarântula 335, mais conhecido na cidade como... Opa, isso é segredo! É um lugar comum conhecido por todos, onde muitos moradores são tarantulenses legítimos descendentes de bruxos e magos da Comunidade Tarantulense Mundial, reafirmando-se assim a diversidade de raças e culturas que convivem em harmonia na metrópole que dizem, um dia foi da garoa. "


Agora que você conhece um pouco da Bruxameixa, personagem central do livro de Madalena Barranco: " O aniversário de Bruxameixa" , responda:

O que você daria de presente para uma bruxinha que vai completar 13 anos?

As duas respostas mais criativas ganharão um livro "O aniversário de Bruxameixa" e um marcador de página.

As respostas deverão ser enviadas para : contato@editoranovitas.com.br até o dia 25 de Fevereiro


Você é de São Paulo?

Participe do lançamento da autora Madalena Barranco:

Dia: 11/03/2011

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Livraria da Vila, Unidade Fradique, no piso térreo (Rua Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena)

*Promoção válida somente em território nacional
Bookmark and Share

Nenhum comentário: