4 de maio de 2011

A tristeza e um fim de tarde - Hannah Abraão





A noite sussurra
sua chegada.

Vento gélido
a pele é ouriço.

Entre telhados, um pálido arco-íris....


*Hannah Abraão é um dos pseudônimos da Jornalista, Klycia Fontenele que assina seus textos com o próprio nome ou com as personagens que ousa chamar de heterônimos: Hannah Abraão, Sarah Amin e Edward.

Em 2009, como Hannah Abraão, lançou o livro de poesias "Amor de Sentidos, a História" (Editora da Baixada/SP), que falava do relacionamento amoroso entre duas mulheres.

Usando seu nome, também em 2009, foi co-autora, com Cleudes Pessoa, do livro de contos infanto-juvenil "Pedra e Flor" (Editora Pouchain Ramos/CE), que retratava a história verídica de Cleudes Pessoa, que viveu em situação de trabalho infantil.

Coleciona, ainda, participações em antologias: "Poetas En/Cena" (Belô Poético/MG, 2007); "As Delícias de um Amor Proibido, Antologia de Contos" (Litteris Editora/RJ, 2006); Poetas do Café (Grafitte Editora/RS, 2006); e "Diversos, Antologia Poética" (Andross Editora/SP, 2005).

Na internet, participou das antologias: "Ilusão" (www.avbl.com.br, 2007); "Este é o Meu País" (www.avbl.com.br, 2006); e "Ação e Reação" (www.avbl.com.br, 2005).

Contato com a autora: klycia@editoranovitas.com.br



Bookmark and Share

Nenhum comentário: